06/10/2010

+ designers






imagens aqui

"...These days, people believe not what you say, but what you do. So we use brand to help clients do new things. New businesses. New experiences. New relationships. New ways. New things that challenge, provoke, reinvent. And create spectacular new growth..."


4 comentários:

  1. o olins é a minha referência, tem um livro que é a biblia do branding!
    mas já teve os seus faux-pas...
    a empresa (a que ele emprestou o nome) fez o logo do 2012, que eu não acho nada interessante, mas para compensar tem muitos projectos muito bons! :)
    curiosidade? O Olins (o Sr.) fez o logo do turismo de portugal (sim, aquele da ondinha, e do verde e vermelho :/), antigo da PT, e o do metro de Lisboa!

    ResponderEliminar
  2. oh... Eu quando vi este logo do London 2012 achei o tão diferente, irreverente que acabei por gostar, espero não ser a única pessoa a gostar do logo. Porque é um logótipo que ninguém consegue ficar indiferente e fica facilmente na nossa mente. Não sabia que ele já tinha feito tantos trabalhos para nós :)

    ResponderEliminar
  3. só lhe aponto a falta de leitura! mas depois de tanta polémica ficou ainda com mais notoriedade! não há má publicidade?

    ResponderEliminar
  4. Falem bem ou mal o que interessa é que se fale, se divulgue e que apareça :)

    ResponderEliminar